Blogs de Receitas

413 blogs
  • Desde minha janela Desde minha janela

    Blog de culinária com receitas variadas e surpreendentes! As postagens são diárias, sempre com novidades. A culinária tornou-se uma paixão na minha vida. Quero compartilhar com todos vocês receitas deliciosas. (Rosangela Cunha)

  • O que está a bimbar? O que está a bimbar?

    Blog de Portugal - Olá sou o Ricardo Fernandes, este é o meu primeiro blogue, eu gostaria de falar sobre receitas da Bimby e tudo sobre o mundo da Bimby, mas não posso por causa que não tenho nenhuma, porquê, perguntam vocês é simples. Porque é muita cara, e a vida não está para brincadeiras, como somos só eu e a minha mãe, e é só um ordenado cá em casa não dá para muitas coisas. A Bimby está nos nossos planos de ter uma só que é mais de 1000€ por isso era impossível. Mas a minha irmã tem uma que comprou há pouco tempo acho que ainda nem fez um mês, eu e a minha mãe assistimos há demonstração e adoramos (eu acho mais eu do que a minha mãe), então o que eu vou fazer: - Vou poupar até ter 1500€ que deve ser esse o preço que já não me lembro bem, ou então vou comprar uma usada que deve ser mais barata, mas eu gastava de ter uma em que eu estreia-se a Bimby. Já chega de falar o eu quanto gosto da Bimby. Mas este Blogue vou tentar não só de falar da Bimby também vou tentar abordar assuntos atuais, por exemplo da crise, escola, pessoas a passar fome, livros... Vou tentar também todos os dias deixar um receita muito boa da Bimby e também notícias importantes, ou o meu sucesso na escola... (Ricardo Saul Fernandes)

  • TEMPEROU! TEMPEROU!

    Culinária, Histórias e Papo! Um Blog que conta um pouco da minha história gastronômica, que vamos e convenhamos, não é muito extensa, mas dá pra contar alguns casos. História essa adquirida com as culturas brasileira e portuguesa da minha família e amigos. (Léo Aguiar)

  • Moldando Afeto Moldando Afeto

    Muito mais que o ato de cozinhar: O de fazer com afeto. Experiências pessoais, na cozinha ou não, traduzidas da forma mais sensível possível. (Guilherme Poulain)

  • ChezMarta ChezMarta

    Gosto de comer, cozinhar e de falar sobre comida e lembrei-me de partilhar isso convosco. Mas não esperem por cozinha gourmet, fotografias maravilhosas ou técnicas culinárias requintadas. Nada disso, para além de ser um bocadinho preguiçosa, tenho alguma dificuldade com medidas exactas e rigorosas... Por isso, vou simplesmente partilhar o que se passa no dia-a-dia da minha cozinha. Por exemplo, ontem o jantar foi pataniscas de bacalhau com arroz de tomate e hoje é esparguete à bolonhesa. Podem aproveitar as ideias para as vossas vidas, ou simplesmente bisbilhotar o que é que ando a fazer. (Marta)

  • Prato Caseiro Prato Caseiro

    O nosso blog, batizado como o Prato Caseiro, pretende registar e dar a conhecer receitas de culinária, dicas, informações sobre a nossa horta e um sem número de ajudas diárias. Como fazer esta ou aquela receita, como congelar, o que congelar, como plantar, o quê e quando, como tirar uma nódoa... Embora a atualização seja feita por mim, é um projeto a dois... (Ana Alves)

  • Dicas e Sugestões Gastronómicas Dicas e Sugestões Gastronómicas

    Espaço de reflexão, aprendizagem e pesquisa sobre tudo o que se relaciona com o sentido do gosto. (Anabela Oliveira)

  • Receitinhas e Comidinhas Receitinhas e Comidinhas

    Olá! Visitem meu Blog "RECEITINHAS E COMIDINHAS"! Nele compartilho receitinhas e dicas sobre essa que é minha paixão: A Culinária! A cada receita postada, vou também mostrar algum utensílio ou ingrediente que NÃO VIVO SEM! Espero que gostem e aproveitem!! (Luciane Nunes)

  • Limited Edition Limited Edition

    No meu blogue podem encontrar um pouco de mim, todos os dias. Receitas, fotografias, livros, histórias... Visitem! (Limited Edition)

  • Prazeres Saudáveis Prazeres Saudáveis

    Site de Portugal de uma antiga obesa que decidiu criar este blog com receitas super saudáveis e maravilhosas. Adoro cozinhar, mas a grande paixão pela culinária saudável e pela atividade surgiu quando comecei a fazer minha reeducação alimentar, mostrando que não é uma tortura mas sim um prazer. (Vanessa Silva)

  • Paladares da Paparoca Paladares da Paparoca

    Estas receitas foram obtidas a partir da família, amigos, livros, revistas e encontradas na Internet. Espero que gostem, e que se divirtam tanto como eu na cozinha a elaborar todas estas receitas maravilhosas. (Sara Graça)

  • Dona Gula Dona Gula

    Meu cantinho para compartilhar, com muito carinho, as receitas que vou fazendo ao longo da semana. Não sou chef, confeiteira e não tenho curso nenhum de culinária. Sou professora! ADORO estar na cozinha testando, inventando e inovando receitas. (Letícia Colabono)

  • Amor e Sabores Amor e Sabores

    Comida simples e prática. Muitas receitas originais, entre aromas e sabores faz-se magia na cozinha. Diretamente de Nottingham (Inglaterra, Reino Unido). (Nanda Vale)

  • Panela ao Lume Panela ao Lume

    Neste espaço vou partilhar as receitas feitas pelas mulheres da minha família por várias gerações, outras criadas e/ou recriadas por mim. Certeza porém serão todas feitas na panela ao lume cá de casa. (Ana Gouveia)

  • Yumico cooking Yumico cooking

    Receitas, crônicas e experiências culinárias na cozinha simples de casa. (Angelica Yumico)

  • Lab Culinário Lab Culinário

    Receitas testadas e dicas culinárias para tornar os pratos mais fáceis ou criativos. (Pamella Marques)

  • Paladar Vegano Paladar Vegano

    Chef de Cozinha especialista em comida Vegana. Criatividade e Sutileza o Paladar Vegano Apresenta Culinária Alternativa. (Inti Mendez)

  • Da Minha Cozinha Com Amor Da Minha Cozinha Com Amor

    Minha filosofia de cozinhar é muito simples: Qualquer Um Pode Cozinhar! Eu espero que você se junte a mim em minha aventura culinária e aprenda algo novo ao longo do caminho. Bem-vindo e sintam-se em casa! (Caroline de Souza)

  • Receitas a dois Receitas a dois

    Receitas a dois - de Noemi e André Aleixo - receitas deliciosas para gente gulosa. As melhores receitas para o seu dia-a-dia. (André Aleixo)

  • Salpicos Doces Salpicos Doces

    Criei este blogue para poder partilhar e aprender. Gosto muito de cozinhar e mais que um hobbie é um prazer. (Cristina Fonseca)

  • Receitas Saudáveis Receitas Saudáveis

    Este blog tem receitas saudáveis de sopa, carne, peixe, saladas, acompanhamentos, sobremesas, cozinha vegetariana e também com baixo teor de hidratos de carbono (ou low carb, como na Dieta dos 31 Dias ou a do Dr. Atkins), a ter boa uma alimentação. (receitascozsaudavel)

  • Amando Cozinhar Amando Cozinhar

    O Amando Cozinhar é um blog para quem é apaixonado, quer saber mais sobre o assunto ou simplesmente gosta de cozinhar de vez em quando! Receitas, dicas em culinária, decoração, curiosidades e muito mais. (Raissa Andrade)

  • Churrasco e Cozinha Churrasco e Cozinha

    Blog de receitas atualizado diariamente, receitas simples de se fazer acesse agora. (Wagner Silva)

  • Entre Tachos e Sabores Entre Tachos e Sabores

    Cozinhar além de ser um prazer é uma terapia, na qual recrio e dou um pouco de mim todos os dias. Espero poder fazer as delicias dos que vão passando por aqui, e aprender com os vários blogues de culinária que tenho vindo a seguir. (Joana)

  • Pasta & Chouriço Pasta & Chouriço

    Um blogue de cozinha Italiana e Portuguesa. Rita, uma alfacinha e Sílvia, uma Romana, conhecem-se, tornam-se amigas e partilham uma paixão: a cozinha! (Pasta & Chouriço)

  • Receitas q.b Receitas q.b

    O meu nome é Vânia, adoro cozinhar e experimentar novos pratos. Tenho muito gosto em partilhar as minhas experiências com todos. Perco-me facilmente entre os ingredientes e adoro o resultado final. (Vânia Silva)

  • Tertúlia da Susy Tertúlia da Susy

    A tertúlia da Susy é um blog que pretende dinamizar e difundir certos temas e assuntos que são do interesse comum a todos os cidadãos. (Susy)

  • Palavras que enchem a barriga Palavras que enchem a barriga

    As receitas de uma estudante de Medicina apaixonada pela alimentação saudável, pelo exercício físico, por jantares temáticos, pelo Natal e pelo Pê :D (Joana)

  • Cozinha da Nona Cozinha da Nona

    Um Blog para quem ama cozinhar com alegria e praticidade! (Patricia)

  • Menu Criativo Menu Criativo

    O Menu Criativo nasceu da insistência de um marido que vivia dizendo o quanto a esposa era criativa na cozinha. Com o tempo e mais pessoas dizendo o mesmo, a esposa acreditou na loucura e resolveu ceder à insistência do marido. Feito com muito amor. (Ana Paula)