Dúvidas Frequentes

Informações da notícia

Reunimos nesta página as principais perguntas recebidas via e-mail ao longo destes anos. Caso sua dúvida não esteja listada abaixo fale conosco.

Quando o usuário loga com o Facebook ou Google capturamos automaticamente sua imagem, caso contrário utilizamos o sistema Gravatar (Avatar do Wordpress), você pode alterar sua foto em http://dashboard.wordpress.com/wp-admin/profile.php. O passo a passo pode ser seguido em https://en.support.wordpress.com/avatars/gravatars/ (em inglês).
São reprovadas receitas faltando ingredientes, com etapas de preparos incompletas ou receitas já existentes no site. Caso sua receita é parecida com alguma já postada, sugerimos você adicionar um comentário citando suas modificações, seja no ingrediente ou no preparo. Caso tenha a foto da receita envie através do botão "Enviar foto da receita", disponível na página de todas as receitas no canto direito.
A página inicial e a página da receita apresentam uma contabilização atrasada em relação a contabilização real. Deve ser considerado apenas o contabilização do ranking disponível na página de enviar receita, esta contabilização é apresentada em tempo real.
Sim, não existe limite para ganhadores consecutivos, pois classificamos no mês a receita mais favoritada e não o usuário. Você pode encontrar mais informações sobre o regulamento na página de enviar receita.
São os usuários mais ativos nos últimos 30 dias, comentando, enviando fotos e receitas. Você pode encontra-los na página inicial.
A versão impressa do livro ainda não foi criada, por este motivo não enviamos via Correios. Caso seja alguma editora ou conheça alguma em que se interesse, entre em contato para estudarmos a possibilidade do trabalho. Por enquanto permitimos a criação do Livro de Receitas Online, basta fazer o login e favoritar as receitas que desejar.