Segredinhos Consul

Informações da notícia

A Consul resolveu desvendar os mistérios das festas de São João e para que isso aconteça ela precisa de ajuda. Três blogueiras foram LEVADAS até as maiores festas juninas do Nordeste, para procurar alguns desses segredos. Mas para descobrir todos os segredinhos que fazem a festa ser tão animada, é preciso à ajuda de todos nós, então, no site www.segredosconsul.com.br é possível expor nossos mistérios, aqueles que tornam nossa festa junina muito especial.

Segredos Consul

Para participar é bem fácil, é só entrar no site e colocar o segredo que faz sua festa ser incrível, pode ser o sorriso de um filho, a quadrilha animada, os comes e bebes, a decoração do arraiá, ou seja, tudo que revele o espírito real da festança junina. As fotos que revelarem os segredos mais legais ficarão expostas no site da Consul em forma de mosaico.

Para enviar sua foto é simples e rápido: se você já faz parte de alguma rede social (facebook, twitter, etc) NÃO PRECISA NEM SE CADASTRAR, pode mandar sua foto com o seu próprio login. Se não faz parte, cadastre-se no site e revele seu segredo.