2° Food Truck Festival Lages no Centro Serra Eventos

Informações da notícia

2° Food Truck Festival Lages no Centro Serra EventosA Serra catarinense recebe uma diversidade gastronômica neste fim de semana (7 e 8/11) com a segunda edição do Food Truck Festival Lages. O evento irá reunir cerca de 20 restaurantes sobre rodas no Centro Serra Eventos, das 11h às 22h. O Pepper Truck de Blumenau, especializado em hambúrgueres gourmet, vai levar uma novidade para o público, o Lamb Burger (hambúrguer de cordeiro com molho de iogurte, hortelã e pepino, mais conhecido como Tzatiziki). O lanche é um verdadeiro ‘tour’ gastronômico, com influência grega e turca, onde a carne de cordeiro é muito apreciada.

Para dar um toque ainda mais especial, o chef Caio Fontenelle acrescentou à carne do hambúrguer um tempero típico da Índia, o ‘Garam Masala’. “Esse tempero exótico é uma mistura de especiarias com sabores marcantes. A carne de cordeiro com ingredientes orientais, finalizada com molho grego, tomate e pepino é um saboroso prato que o público da Serra vai poder apreciar”, complementa. O cardápio do food truck blumenauense terá também o Burger de Costela, Burger Wine & Cheese (hambúrguer de entrecot marinado em vinho tinto, coberto por cebola agridoce e blue cheese) e o Philly Ribs (costelinha de porco desfiada com molho barbecue, queijo mussarela, cebolas puxadas em azeite e servidas no pão ciabatta).

O Pepper Truck também já está confirmado em mais dois encontros de food trucks. Nos dias 27, 28 e 29 de novembro o restaurante blumenauense estaciona em Timbó e nos dias 11 e 12 de dezembro em Balneário Camboriú.