Ovo de Páscoa com assinatura de ouro

Informações da notícia

A Pernod Ricard Brasil preparou uma ação especial para a Páscoa deste ano. A partir da segunda quinzena de março, cerca de dez mil Ovos de Páscoa Chivas 18 serão presenteados aos clientes de alguns restaurantes e cafés Super Premium de São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e do Rio de Janeiro. A ação é resultado de uma parceria entre a marca e a Sweet Brazil e reforça o posicionamento de Chivas Regal no mercado de luxo brasileiro.

As caixinhas, de 48g, vêm com 4 mini ovinhos recheados com um ganache feito à base de Chivas 18, o whisky que leva a assinatura de ouro do Master Blender de Chivas, Colin Scott.

A combinação de chocolate com whisky já foi promovida por Chivas no ano passado quando o Mr. Colin Scott, comandou a harmonização de Chivas 18 com os chocolates Valrhona, em um evento preparado para um seleto grupo de apreciadores da bebida, o Indulgent Tasting. O sucesso da combinação se dá, principalmente, pelo fato do blend de Chivas 18 conter notas de degustação que remetem ao sabor de chocolate escuro.

Onde encontrar

São Paulo

Hotel Unique - Restaurante Skye – durante toda a semana de Páscoa
Av Brigadeiro Luiz Antonio,4700, cobertura
(11) 3055-4700