Canapé de Cheesecake Accesso

Informações da receita
A Wickbold inova mais uma vez e apresenta uma deliciosa receita de canapé de cheesecake com Pão Australiano, que traz todo seu aroma de mel e sabor levemente adocicado à sobremesa.

Como fazer

Em uma panela, coloque as frutas e o saquê. Leve ao fogo por alguns minutos, até que forme uma calda, ainda com pedaços das frutas. Com a ajuda de aros metálicos ou utilizando outros moldes redondos (como copos ou xícaras), corte as fatias de pão australiano em círculos. Regue os pães com a calda de frutas com saquê. Reserve.

Em um recipiente, misture o cream cheese, o suco do limão, o açúcar, a essência de baunilha e a hortelã picada.

Para a montagem, coloque 1 colher (sobremesa) do creme de cream cheese em cada círculo de pão. Sobre o creme, distribua as frutas vermelhas com mais um pouco da calda. Repita a montagem com todas as fatias. Se não for servir imediatamente, reserve na geladeira.

Informações adicionais

Com experiência de 76 anos na criação de produtos pioneiros e de qualidade no mercado de alimentação, a Wickbold apresenta a linha Pães do Mundo, idealizada para trazer ao país sabores internacionais. Com exclusividade, a empresa desenvolveu os pães Australiano, Bagel Multigrãos e Bagel Gergelim. Inspirados na versão original, eles foram adaptados para agradar ao paladar do consumidor brasileiro. Além do surpreendente sabor, chamam atenção por suas embalagens modernas e inovadoras. A ideia é que os pães tragam consigo o toque e o sabor de cada cultura. O pão Australiano é integral, com textura macia e sabor adocicado. Seu aroma de mel espalha pelo ar, seduzindo os mais diferentes paladares. É o único pão da marca que não é fatiado. Harmoniza bem com carnes assadas e defumadas, temperos fortes como a mostarda e picles, além de manteiga, geleia e patês variados.

O que você achou?

Sua avaliação: