I'innominato De Nutella e Mascarpone Charito Peraza

Informações da receita
Super fácil para crianças fazerem, parecido em sabor com aqueles bolinhos vendidos nas praias com as Bolas de Berlim, l’Innominato quer dizer “Sem Nome” em Italiano!

Como fazer

Começa por preparar uma tigela pro coco ralado e uma tigela com leite frio e uma travessa para pôr todas as mini sandes!

Depois barra um dos lados do biscoito (o lado sem açúcar) com mascarpone não é preciso ser preciso mas é importante manter a medida de 1 mascarpone para 2 de nutella, isto é barra uma camada fina de mascarpone com uma faca.

Agarra outro biscoito e outra vez no lado sem açúcar barra mais generosamente com nutella, mas não ponhas demasiado.

Agora junta ambas as partes, agora passa pelo leite meio gordo frio, não fiques muito tempo, visto que os biscoitos champanhe absorvem liquido rapidamente.

Depois de molhado, passa pelo coco ralado e começa a empilhar estes numa travessa, e já está, repete o processo, quando já não tiveres biscoitos.

Leva a travessa a geladeira no mínimo umas duas horas, sirva com um belo café com leite!

Informações adicionais

SEGREDINHOS E DICAS Quanto mais tempo ficar no frigorífico melhor o sabor, ficam mais fofinhos e mesquinhos. Não abusar demasiado no recheio, senão eles não colam bem e ficam enjoativos.

Eu peguei está receita num site chamado iguaria.com, e fiz é uma delicia O l’Innominato é uma pequena sandes de mascarpone e nutella com biscoitos de champanhe (palitos la reine), esta receita não tem medidas, é comprar 1 pacote de cada coisa e montar até não haver mais biscoitos, ideal para a criançada!

O que você achou?

Sua avaliação: