Camarote Skol investe na gastronomia

Informações da notícia

O Camarote Skol, parada obrigatória dos trios, foi formatado para oferecer mais comodidade e animação ao público e isso inclui o paladar dos convidados. O espaço, localizado no circuito Barra-Ondina, contará com mil e duzentos metros quadrados de frente para a folia e ainda dois andares com vista direta para o circuito, sendo um deles o novo mirante super view. Além de tudo isso, oferece os melhores restaurantes da cidade com opções variadas de sabores, dentre elas a comida japonesa do restaurante Toko, os sanduíches da AmPm, a original comida italiana do Oliva e o melhor da culinária árabe do restaurante Nacif. A sobremesa fica a cargo das delícias da Viva Gula.

Mas não é só o menu de comidas que fazem a festa dos convidados do Camarote Skol, as bebidas também chamam atenção quando o assunto é diversificar. No espaço, que funciona no esquema Open Bar, o que não falta é muita cerveja Skol, água, refrigerantes, bons uísques, sem contar nas vodkas, que são a preferência de muitos, inclusive das mulheres.

A grande novidade desse ano são os drinks personalizados com sorvetes Fruttare, da Kibon, e a original vodka Orloff. A bebida será preparada na hora por um barman especializado que fará a mistura do sorvete com a vodka. Denominado de Sorveroska, o drink terá vários sabores, uma boa pedida para o calor do carnaval. A parceria Kibon e Skol traz ainda para o camarote deliciosos picolés para os foliões se refrescarem enquanto curtem o som dos trios elétricos.

Enquanto saboreiam as delícias da culinária, os foliões também poderão conferir as atrações que se apresentarão no Camarote, como Negra Cor, Dj Marlboro, Banda 5%, Batifun e Jauperi, além da banda Jammil, que fará uma participação especial nos seis dias de festa. A banda vai parar o trio na frente do espaço vip e subirá no camarote para cantar exclusivamente para os convidados. Depois, voltará para o trio para continuar a folia. Para informações de compra: www.centraldocarnaval.com.br ou nas lojas da Central do Carnaval (Loja Aeroclube Plaza Show, Loja do Shopping Iguatemi, Loja do Pelourinho, Loja do Shopping Barra).