Polpettone Recheado com Nozes e Pappardelle ao Molho

Informações da receita
Sugestão do restaurante Lá no Escritório localizado na cidade de Campinas.

Como fazer

Molho:

Refogue o alho, acrescente o restante dos ingredientes e deixe cozinhar por aproximadamente 20 minutos. No final acerte o sal.

Comece misturando em um recipiente todos os ingredientes do polpetonne e em outro todos do recheio.

Faça dois discos com a mistura da carne e achate. Coloque o recheio em uma delas e tampe com a outra parte. Feche bem as bordas. Passe a carne na farinha branca, depois no ovo batido e, por último, na farinha de rosca. Asse ou frite.

Cozinhe o macarrão em água quente.

Coloque o polpetonne no forno com um pouco de molho por cima e, se desejar, uma fatia de muçarela. Quando derreter o queijo, sirva com a massa ao molho pomodoro.

Informações adicionais

Mesmo quem mantém o hábito de comer em restaurantes todos os dias, pode ter uma opção saudável dentre o leque de opções da cidade de Campinas. A proposta do Lá no Escritório é justamente esta: boa gastronomia aliada ao preparo caprichado, com gosto de comida feita pelas bisavós, ausência de conservantes e uso de temperos frescos. Um ambiente diferenciado, porém com opções tradicionais em seu cardápio, a Casa oferece massas frescas e saborosas. No dia do macarrão, dentre as opções destaca seu Polpettone Recheado com Nozes e Pappardelle Ao Molho Pomodoro.

O que você achou?

Sua avaliação: