Rolinhos de frango sobre creme de abacate Patty Jesus Duarte

Informações da receita

Como fazer

Passe o pimentão sobre a chama do fogo, retire a pele e limpe-o. Corte-o em tiras largas, coloque-as numa assadeira forrada com papel-manteiga e leve-a ao forno pré aquecido a 90°C por 2 horas. Quando as fatias estiverem bem desidratadas, bata-as no liquidificador até obter um pó fino. Bata também as castanhas de caju e junte-as ao pó de pimentão.

Acrescente a farinha de rosca e 2/3 da salsa e misture bem.

Reserve para empanar. Pique o ovo cozido e a carne do caranguejo. Junte a salsa e o queijo, misture e tempere com sal e pimenta. Corte os peitos de frango em fatias finas (use o batedor de carne para que fiquem finas) e recheie-as com o composto obtido. Enrole-as e feche às rolinhos com cuidado amarrando-os com barbante. Polvilhe-os com farinha, passe-os no ovo batido e na farinha de empanar, preparada com castanha de caju e pimentão. Descasque os abacates, bata-os no liquidificador com o suco de limão, azeite e um fio de água para obter um molho cremoso.

Tempere com sal, pimenta e 3 gotas' de molho inglês. Frite os rolinhos em bastante óleo fervente e escorra-os em papel toalha. Distribua o creme de abacate nos pratos, decore com folhas de alface, adicione os rolinhos de frango, depois de fatiá-los, e sirva.

Informações adicionais

Fonte: A Vitrine do Sabor

O que você achou?

Sua avaliação: